ETAPA 1 - Sondagem Inicial
1- QUANTIDADE DE CAMPI
2- QUANTIDADE DE USUÁRIOS
3- QUE PARCELA DO PÚBLICO USA DE FATO OS COPOS
4- QUAL O CUSTO DOS COPOS COMPRADOS E UTILIZADOS
5- CUSTO ENTRE COPO PLÁSTICO DESCARTÁVEL E OUTROS PLÁSTICOS
6- DESTINO DOS COPOS PLÁSTICOS DESCARTÁVEIS
7- HÁBITO DOS USUÁRIOS E RELAÇÃO AO USO DE COPOS
8- VOLUMEDO COPO
9- ALTERNATIVAS AO USO DO COPO
10- POLITICAS EXISTENTES DE DESINCENTIVO AO USO DO COPO PLASTICO DESCARTÁVEL
11- QUANTIDADE DE COPOS DESCARTÁVEIS DESCARTADOS POR DIA
12- LUGARES DE DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA
13- IDENTIDADE VISUAL
14- REGRAS DE FUNCIONAMENTODO BANDEJÃO PARA FORNECIMENTO DE UTENSILIOS
15- ESTUDAR AS PRÁTICAS QUE OCORREM E OUTROS BANDEJÕES
16- TIPOS DE PLÁSTICOS 17- SONDAGEM SOBRE O PUBLICO – LEVANTAMENTO DO PERFIL DE HÁBITO ENTRE OS USUÁRIOS
18- SAZONALIDADE DO DESCARTE
19- ESTRUTURA DE FUNCIONAMENTO DOS BADEJÕES (HÁ FUNCIONÁRIOS QUE DÊEM CONTA DE LAVAR COPOS,OU COMO É O ACESSO AO COPO,POR EXEMPLO)
20- O COPO É USADO PARA QUÊ?QUAL SEU CONTEÚDO?
21- ESTRATÉGIAS PARA CONVENCER/AFETAR O USUÁRIO
22- CONHECER O HISTÓRICO DE USO DOS COPOS DO BANDEJÃO
23- MÍDIAS PARA AFETAR O USUÁRIO
24- VERIFICAR SE JÁ ACONTECEU PROJETOS ANTERIORES E SE TIVERAM SUCESSO OU NÃO
25- QUAL O ESTADO ATUAL DOS PROJETOS QUE A UNIVERSIDADE OFERECE COMO ALTERNATIVAS AO COPO DESCARTÁVEL
26- CULTURAS DO USO E DESCARTE (AS PESSOAS FAZEM PARTE DE UM SUB-CULTURA OU UA C