1- QUANTIDADE DE CAMPI

2- QUANTIDADE DE USUÁRIOS

3- QUE PARCELA DO PÚBLICO USA DE FATO OS COPOS

4- QUAL O CUSTO DOS COPOS COMPRADOS E UTILIZADOS

5- CUSTO ENTRE COPO PLÁSTICO DESCARTÁVEL E OUTROS PLÁSTICOS

6- DESTINO DOS COPOS PLÁSTICOS DESCARTÁVEIS

7- HÁBITO DOS USUÁRIOS E RELAÇÃO AO USO DE COPOS

8- VOLUMEDO COPO

9- ALTERNATIVAS AO USO DO COPO

10- POLITICAS EXISTENTES DE DESINCENTIVO AO USO DO COPO PLASTICO DESCARTÁVEL

11- QUANTIDADE DE COPOS DESCARTÁVEIS DESCARTADOS POR DIA

12- LUGARES DE DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA

13- IDENTIDADE VISUAL

14- REGRAS DE FUNCIONAMENTODO BANDEJÃO PARA FORNECIMENTO DE UTENSILIOS

15- ESTUDAR AS PRÁTICAS QUE OCORREM E OUTROS BANDEJÕES

16- TIPOS DE PLÁSTICOS                                                                                                                                                                               17- SONDAGEM SOBRE O PUBLICO – LEVANTAMENTO DO PERFIL DE HÁBITO ENTRE OS USUÁRIOS  

18- SAZONALIDADE DO DESCARTE

19- ESTRUTURA DE FUNCIONAMENTO DOS BADEJÕES (HÁ FUNCIONÁRIOS QUE DÊEM CONTA DE LAVAR COPOS,OU COMO É O ACESSO AO COPO,POR EXEMPLO)

20- O COPO É USADO PARA QUÊ?QUAL SEU CONTEÚDO?

21- ESTRATÉGIAS PARA CONVENCER/AFETAR O USUÁRIO

22- CONHECER O HISTÓRICO DE USO DOS COPOS DO BANDEJÃO

23- MÍDIAS PARA AFETAR O USUÁRIO

24- VERIFICAR SE JÁ ACONTECEU PROJETOS ANTERIORES E SE TIVERAM SUCESSO OU NÃO

25- QUAL O ESTADO ATUAL DOS PROJETOS QUE A UNIVERSIDADE OFERECE COMO ALTERNATIVAS AO COPO DESCARTÁVEL

26- CULTURAS DO USO E DESCARTE (AS PESSOAS FAZEM PARTE DE UM SUB-CULTURA OU UA C

Última atualização: sexta-feira, 9 nov. 2018, 08:27