- Docente: Elizabeth dos Santos Braga
- Docente: Bruno Bontempi Junior
- Oferecer aos alunos uma visão geral a respeito dos pressupostos teóricos da perspectiva histórico-cultural do desenvolvimento humano; - Discutir relações entre pensamento e linguagem, aprendizado e desenvolvimento; - Possibilitar o questionamento sobre temas relevantes para a prática educativa na sociedade contemporânea; - Contribuir para o conhecimento de aspectos das práticas e relações do cotidiano escolar, refletindo sobre as marcas dessa instituição nos sujeitos, por meio da análise de narrativas.
- Docente: Elizabeth dos Santos Braga
- Oferecer aos alunos uma visão geral a respeito dos pressupostos teóricos da perspectiva histórico-cultural do desenvolvimento humano; - Discutir relações entre pensamento e linguagem, aprendizado e desenvolvimento; - Possibilitar o questionamento sobre temas relevantes para a prática educativa na sociedade contemporânea; - Contribuir para o conhecimento de aspectos das práticas e relações do cotidiano escolar, refletindo sobre as marcas dessa instituição nos sujeitos, por meio da análise de narrativas.
- Docente: Elizabeth dos Santos Braga
- Docente: Bruno Bontempi Junior
- Docente Avançado, Docente: Cristiane Maria Cornelia Gottschalk
- Docente Avançado, Docente: Cristiane Maria Cornelia Gottschalk