Indice degli argomenti
-
-
Espaço reservado para tirar dúvidas, levantar discussões e alguns avisos.
-
-
-
GRUPO DINOSSAUROS - OFICINA E.A. Forum
Fórum voltado para discussões dos grupos das oficinas da Escola de Aplicação.
Qualquer dúvida sobre o funcionamento do fórum, perguntar ao Andrew Stanley.
-
GRUPO LUZ E CORES - OFICINA E.A. Forum
Fórum voltado para discussões dos grupos das oficinas da Escola de Aplicação.
Qualquer dúvida sobre o funcionamento do fórum, perguntar ao Andrew Stanley.
-
GRUPO CIÊNCIA NA COZINHA - OFICINA E.A. Forum
Fórum voltado para discussões dos grupos das oficinas da Escola de Aplicação.
Qualquer dúvida sobre o funcionamento do fórum, perguntar ao Andrew Stanley.
-
-
-
O cronograma deve ser considerado para a realização e entrega das atividades nas datas corretas.
-
-
-
-
Espaço para envio da atividade. Resenha, mapa conceitual ou perguntas.
O arquivo deve ser nomeado da seguinte maneira: Nome da Pessoa - Identificação do Texto.
Exemplos: Andrew Stanley - Texto 2
Lúcia Helena - Texto 6
-
-
Consegnare
Espaço para envio da atividade. Resenha, mapa conceitual ou perguntas.
O arquivo deve ser nomeado da seguinte maneira: Nome da Pessoa - Identificação do Texto.
Exemplos: Andrew Stanley - Texto 2
Lúcia Helena - Texto 6
-
-
Espaço para envio da atividade. Resenha, mapa conceitual ou perguntas.
O arquivo deve ser nomeado da seguinte maneira: Nome da Pessoa - Identificação do Texto.
Exemplos: Andrew Stanley - Texto 2
Lúcia Helena - Texto 6
-
-
-
Espaço para envio da atividade. Resenha, mapa conceitual ou perguntas.
O arquivo deve ser nomeado da seguinte maneira: Nome da Pessoa - Identificação do Texto.
Exemplos: Andrew Stanley - Texto 2
Lúcia Helena - Texto 6
-
-
Espaço para envio da atividade. Resenha, mapa conceitual ou perguntas.
O arquivo deve ser nomeado da seguinte maneira: Nome da Pessoa - Identificação do Texto.
Exemplos: Andrew Stanley - Texto 2
Lúcia Helena - Texto 6
-
-
Espaço para envio da atividade. Resenha, mapa conceitual ou perguntas.
O arquivo deve ser nomeado da seguinte maneira: Nome da Pessoa - Identificação do Texto.
Exemplos: Andrew Stanley - Texto 2
Lúcia Helena - Texto 6
-
-
-
-
Aula 13 - Interações didáticas: aluno-aluno, aluno-professor Diferentes linguagens no ensino de Ciências (15/06)
-
Espaço para envio da atividade. Resenha, mapa conceitual ou perguntas.
O arquivo deve ser nomeado da seguinte maneira: Nome da Pessoa - Identificação do Texto.
Exemplos: Andrew Stanley - Texto 2
Lúcia Helena - Texto 6
-
Espaço para envio da atividade. Resenha, mapa conceitual ou perguntas.
O arquivo deve ser nomeado da seguinte maneira: Nome da Pessoa - Identificação do Texto.
Exemplos: Andrew Stanley - Texto 2
Lúcia Helena - Texto 6
-
-
Espaço para envio da atividade. Resenha, mapa conceitual ou perguntas.
O arquivo deve ser nomeado da seguinte maneira: Nome da Pessoa - Identificação do Texto.
Exemplos: Andrew Stanley - Texto 2
Lúcia Helena - Texto 6
-
o Relatório de Regência deve conter sua apreciação e análise das atividades desenvolvidas nas oportunidades de estágio. Uma situação específica deve ser escolhida para o foco da análise. É recomendado tecer relações entre esta situação e as discussões estabelecidas em sala de aula. Junto com a apresentação oral deve ser entregue um relato crítico por escrito da situação apresentada de até 3 laudas.
Pode ser realizado em grupo de até 3 pessoas.
-