Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
EDM0425 - Metodologia do Ensino de Física I (2019)
Início
Ambientes
2019
FE
EDM
EDM0425-142-2019
AULA 13
Orientação Finalização
Orientação Finalização
Clique no link
Orientações Portfólio.doc
para ver o arquivo.
◄ PAUTA AULA 13
Seguir para...
Seguir para...
Avisos
Critérios de Avaliação Resenhas
PONTOS DE PARTIDA
AULA 1
PROBLEMATIZAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
ORIENTAÇÃO ENTREVISTA
TEXTO AVALIAÇÃO
apresentação_grupo 2
TEXTO ABORDAGENS ENS APREND
CARTA AOS PROFESSORES
ORIENTAÇÃO ESTAGIO CARACTERIZAÇÃO
ESTÁGIO INVESTIGATIVO
PIAGET_IMPLICAÇÕES 1
PIAGET_IMPLICAÇÕES 2
PIAGET
VIGOTSKI
AUSUBEL
ARTICULAÇÃO TEÓRICA - PIAGET / AUSUBEL / VIGOTSKI
Vídeo sobre Vigotski - Marta Kohl
APRESENTAÇÃO_ENS_APREND
Slides Apresentação - Vigotski
AUTOAVALIAÇÃO
PID_DIMENSÃO PESQUISA
MARTINS, Roberto de Andrade (2006). Introdução. A história das ciências e seus usos na educação.
FORATO, Thaís C. M; PIETROCOLA, Maurício; MARTINS, Roberto A. (2011). Historiografia e natureza da ciência na sala de aula.
Textos Complementares de História e Filosofia da Ciência
(BORGES, 2002)
Síntese Coletiva - Experimentação no Ensino de Física
PAUTA AULA 13
Apresentações Finais - Pôsteres e Slides
Apresentações Finais - Pôsteres e Slides ►