ETAPA 2 - integrantes dos grupos e suas caixas pretas
Grupos:
A - Conhecer campanhas anteriores sobre o uso racional dos copos plásticos. (Questão 5 e 9) - irão procurar especialista do Usp - recicla.
Bárbara, Michele, Bia, Gabriel Amorim (campanhas anteriores)
B - O que deve ter ou não ter em uma campanha de marketing? ( o que diferencia um folheto de um cartaz, por exemplo) (Questão 7)
Lauro, Igor, Cauê (Marketing)
C - Qual o custo ambiental do descarte dos copos plásticos? (Questão 2)
Mia, Victor, Arilson, Diego (custo ambiental do copo plástico)
D- Definição do perfil sociológico/cultural dos usuários (Questão 6 e 10)
João, Paola, Kenji (definição do perfil sociológico)
E- Estatística sobre os usuários do bandejão (Questão1 e 4)
Vitor Carrara, Paulo, Fabrício, Bruno (estatística sobre os usuários do bandejão)
F - Produção do copo e reaproveitamento do material (Questão 3)
Amauri, Marcela, Juliana (produção do copo e o reaproveitamento do material)
G - Gestão dos bandejões. (Questão 8)
Felipe, Alessandra, Silvana, Tammy (estrutura dos bandejões)
normas - Wellington, André, Ariel, Giovanni