Programação
-
-
Nova versão do modelo de proposição de Sequência Didática, considerando necessidade ed Ensino Remoto.
-
Aqui devem ser postados os endereços para acessar as Sequências Didáticas de Ensino Remoto (SDER).
-
Poste aqui uma página de rosto da sua Sequencia didática de Ensino Remoto (SDER) sobre a temática risco, com :
- Nome da SDER;
- Nome dos membros do grupo;
- Link de acesso para o ambiente de ensino Remoto
- Nome da SDER;
-
Anexei aqui a sua ficha de estágio preenchida de acordo com as orientações abaixo:
CAros alunos
Boa tarde! Segue as orientações para preenchimento da ficha de estágio, enviados pela Comissão de Graduação da FE.
- Não é necessário solicitar as assinaturas do docente da FEUSP e de professores ou gestores de escolas e outras instituições .
- Na Ficha de Estágio, discriminar e descrever as atividades realizadas a cada dia, de modo que o registro reflita a sequência didática sobre risco desenvolvida , respeitadas as normas de estágio que limitam as atividades a 6 horas por dia e 30 horas semanais
- Não é necessário solicitar as assinaturas do docente da FEUSP e de professores ou gestores de escolas e outras instituições .
-
-
-
CAros, segue a avaliação das SDEaD
-
CAros, segue a planilha de nota, calculadas a seguinte forma: R1 + R2 +SD . Os alunos que não atingiram a média 5, terão suas notas arredondadas de modo a serem aprovados.
-
-
-
-
-