Programação

  • As notas já estão disponíveis.





    • Instruções para a realização da prova:

      1) A prova é composta por duas questões dissertativas.

      2) As questões deverão ser respondidas seguindo os princípios da ética e da moralidade, estabelecidos pelo Regimento Geral da USP e pelo Código de Ética e Conduta da Escola Politécnica da USP.

      3) A prova estará disponível no e-disciplinas a partir das 14:00h.

      4) As respostas deverão ser apresentadas de forma legível em papel sulfite. Cada folha de respostas deverá conter o nome completo do aluno e seu número USP, além da designação da questão correspondente (e respectivos itens).

      5) As respostas deverão ser apresentadas de forma lógica, sequencial e conceitualmente justificadas, incluindo as respectivas deduções matemáticas relevantes. Respostas sem justificativas serão desconsideradas. Soluções parciais para as questões poderão receber créditos parciais, dependendo do conteúdo das respostas.

      6) As folhas de resposta deverão ser fotografadas (ou escaneadas) e incorporadas em um único arquivo. Aqui, recomenda-se fotografar as páginas de solução e incorporá-las como imagens num arquivo único usando o Microsoft-Word (ou OpenOffice) no formato .doc ou usando o SimpleScan no formato .pdf. O arquivo de soluções deverá ser nomeado com o número USP do respectivo aluno (NUSP.doc ou NUSP.pdf).

      7) O arquivo com as respostas deverá ser incorporado no e-disciplinas até às 18:00 h do mesmo dia, com 5 minutos adicionais de tolerância para o upload. Após esse horário, o sistema estará fechado. Não serão aceitas, em hipótese alguma, entregas de prova fora desse horário (em nenhum formato, seja e-mail ou whatsapp).

      8) É conveniente guardar as folhas originais de respostas para qualquer esclarecimento futuro.

      Boa Sorte!!!