Passer au contenu principal
Panneau latéral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Français (fr)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Rechercher
Fermer
Rechercher
Activer/désactiver la saisie de recherche
Acessar
SCC0250 - Computação Gráfica (2023)
Accueil
Cours
2023
ICMC
SCC
SCC0250-201-2023
Aperçu des sections
Généralités
Tout replier
Tout déplier
Avisos
Forum
Informações Disciplina (critérios, datas...)
Apresentação e Informações
Fichier
Grupo no Telegram
Page
Monitor
Page
Programação (tentativa) (atualizada 27-11)
Fichier
Notas P1 (atualizado 06-12)
Fichier
Notas Projeto - etapa 1
Fichier
Notas Provas
Fichier
Notas Finais
Fichier
Listas de exercícios
Lista 1 - conceitos básicos
Fichier
Lista 2 - Transformações geométricas (atualizada 17-09)
Fichier
Lista 3 - Transformações entre sistemas de coordenadas
Fichier
Lista 4 Viewing 3D
Fichier
Lista 5 Representação de malhas
Fichier
Lista 6 (Viewing 2D, 3D)
Fichier
Lista 7 (Modelo de iluminação)
Fichier
Lista 8 Rendering de superfícies
Fichier
Introdução à CG e áreas correlatas
Introdução à Computação Gráfica
Fichier
APIs/ O pipeline gráfico
Bibliotecas Gráficas (material por Rafael Nakanishi, 2019)
Fichier
Visão geral do pipeline gráfico
Fichier
Transformações geométricas (atualizado 31-08)
Transformações geométricas 2D: matrizes de transformação e coordenadas homogêneas
Fichier
Transformações geométricas 3D
Fichier
Transformações entre sistemas de coordenadas
Fichier
Projeto prático - etapa 1
Devoir
Transformações de `viewing´
Viewing 3D Parte 1
Fichier
Transformação de `viewing´ 2D
Fichier
Viewing 3D - parte 2
Fichier
Viewing 3D (divisão perspectiva/cordenadas homogêneas))
Fichier
Malhas Poligonais (Surface meshes)
Malhas poligonais e estrutura de dados `winged-edge´
Fichier
Modelos de Iluminação
Modelos de iluminação
Fichier
Projeto prático - etapa 2 (entregas até 1-12) (estendido até 8-12)
Devoir
Rendering de superfícies
Algoritmo scanline
Fichier
Algoritmo scanline (complementar)
Fichier
Rendering de superfícies (shading)
Fichier
Determinação de superfícies visíveis
Fichier
Ray Tracing
Ray tracing
Fichier
Section 11
Section 12