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SCC0250 - Computação Gráfica (2023)
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2023
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SCC
SCC0250-201-2023
Informações Disciplina (critérios, datas...)
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Matheus da Silva Araújo - araujo_m@usp.br
Última atualização: sexta-feira, 15 set. 2023, 16:07
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Avisos
Apresentação e Informações
Grupo no Telegram
Programação (tentativa) (atualizada 27-11)
Notas P1 (atualizado 06-12)
Notas Projeto - etapa 1
Notas Provas
Notas Finais
Lista 1 - conceitos básicos
Lista 2 - Transformações geométricas (atualizada 17-09)
Lista 3 - Transformações entre sistemas de coordenadas
Lista 4 Viewing 3D
Lista 5 Representação de malhas
Lista 6 (Viewing 2D, 3D)
Lista 7 (Modelo de iluminação)
Lista 8 Rendering de superfícies
Introdução à Computação Gráfica
Bibliotecas Gráficas (material por Rafael Nakanishi, 2019)
Visão geral do pipeline gráfico
Transformações geométricas 2D: matrizes de transformação e coordenadas homogêneas
Transformações geométricas 3D
Transformações entre sistemas de coordenadas
Projeto prático - etapa 1
Viewing 3D Parte 1
Transformação de `viewing´ 2D
Viewing 3D - parte 2
Viewing 3D (divisão perspectiva/cordenadas homogêneas))
Malhas poligonais e estrutura de dados `winged-edge´
Modelos de iluminação
Projeto prático - etapa 2 (entregas até 1-12) (estendido até 8-12)
Algoritmo scanline
Algoritmo scanline (complementar)
Rendering de superfícies (shading)
Determinação de superfícies visíveis
Ray tracing
Programação (tentativa) (atualizada 27-11) ►