Salta al contenido principal
Panel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Español - Internacional (es)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Cerrar
Buscar
Selector de búsqueda de entrada
Acessar
SCC0250 - Computação Gráfica (2023)
Página Principal
Cursos
2023
ICMC
SCC
SCC0250-201-2023
Diagrama de temas
General
Colapsar todo
Expandir todo
Avisos
Foro
Informações Disciplina (critérios, datas...)
Apresentação e Informações
Archivo
Grupo no Telegram
Página
Monitor
Página
Programação (tentativa) (atualizada 27-11)
Archivo
Notas P1 (atualizado 06-12)
Archivo
Notas Projeto - etapa 1
Archivo
Notas Provas
Archivo
Notas Finais
Archivo
Listas de exercícios
Lista 1 - conceitos básicos
Archivo
Lista 2 - Transformações geométricas (atualizada 17-09)
Archivo
Lista 3 - Transformações entre sistemas de coordenadas
Archivo
Lista 4 Viewing 3D
Archivo
Lista 5 Representação de malhas
Archivo
Lista 6 (Viewing 2D, 3D)
Archivo
Lista 7 (Modelo de iluminação)
Archivo
Lista 8 Rendering de superfícies
Archivo
Introdução à CG e áreas correlatas
Introdução à Computação Gráfica
Archivo
APIs/ O pipeline gráfico
Bibliotecas Gráficas (material por Rafael Nakanishi, 2019)
Archivo
Visão geral do pipeline gráfico
Archivo
Transformações geométricas (atualizado 31-08)
Transformações geométricas 2D: matrizes de transformação e coordenadas homogêneas
Archivo
Transformações geométricas 3D
Archivo
Transformações entre sistemas de coordenadas
Archivo
Projeto prático - etapa 1
Tarea
Transformações de `viewing´
Viewing 3D Parte 1
Archivo
Transformação de `viewing´ 2D
Archivo
Viewing 3D - parte 2
Archivo
Viewing 3D (divisão perspectiva/cordenadas homogêneas))
Archivo
Malhas Poligonais (Surface meshes)
Malhas poligonais e estrutura de dados `winged-edge´
Archivo
Modelos de Iluminação
Modelos de iluminação
Archivo
Projeto prático - etapa 2 (entregas até 1-12) (estendido até 8-12)
Tarea
Rendering de superfícies
Algoritmo scanline
Archivo
Algoritmo scanline (complementar)
Archivo
Rendering de superfícies (shading)
Archivo
Determinação de superfícies visíveis
Archivo
Ray Tracing
Ray tracing
Archivo
Tema 11
Tema 12