Skip to main content
Side panel
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
English (en)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Search
Close
Search
Toggle search input
Acessar
SCC0250 - Computação Gráfica (2023)
Home
Courses
2023
ICMC
SCC
SCC0250-201-2023
Topic outline
General
Collapse all
Expand all
Avisos
Forum
Informações Disciplina (critérios, datas...)
Apresentação e Informações
File
Grupo no Telegram
Page
Monitor
Page
Programação (tentativa) (atualizada 27-11)
File
Notas P1 (atualizado 06-12)
File
Notas Projeto - etapa 1
File
Notas Provas
File
Notas Finais
File
Listas de exercícios
Lista 1 - conceitos básicos
File
Lista 2 - Transformações geométricas (atualizada 17-09)
File
Lista 3 - Transformações entre sistemas de coordenadas
File
Lista 4 Viewing 3D
File
Lista 5 Representação de malhas
File
Lista 6 (Viewing 2D, 3D)
File
Lista 7 (Modelo de iluminação)
File
Lista 8 Rendering de superfícies
File
Introdução à CG e áreas correlatas
Introdução à Computação Gráfica
File
APIs/ O pipeline gráfico
Bibliotecas Gráficas (material por Rafael Nakanishi, 2019)
File
Visão geral do pipeline gráfico
File
Transformações geométricas (atualizado 31-08)
Transformações geométricas 2D: matrizes de transformação e coordenadas homogêneas
File
Transformações geométricas 3D
File
Transformações entre sistemas de coordenadas
File
Projeto prático - etapa 1
Assignment
Transformações de `viewing´
Viewing 3D Parte 1
File
Transformação de `viewing´ 2D
File
Viewing 3D - parte 2
File
Viewing 3D (divisão perspectiva/cordenadas homogêneas))
File
Malhas Poligonais (Surface meshes)
Malhas poligonais e estrutura de dados `winged-edge´
File
Modelos de Iluminação
Modelos de iluminação
File
Projeto prático - etapa 2 (entregas até 1-12) (estendido até 8-12)
Assignment
Rendering de superfícies
Algoritmo scanline
File
Algoritmo scanline (complementar)
File
Rendering de superfícies (shading)
File
Determinação de superfícies visíveis
File
Ray Tracing
Ray tracing
File
Topic 11
Topic 12