Zum Hauptinhalt
Website-Übersicht
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Deutsch (de)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Suchen
Schließen
Suchen
Sucheingabe umschalten
Acessar
SCC0250 - Computação Gráfica (2023)
Startseite
Kurse
2023
ICMC
SCC
SCC0250-201-2023
Kursthemen
Allgemeines
Alles einklappen
Alles aufklappen
Avisos
Forum
Informações Disciplina (critérios, datas...)
Apresentação e Informações
Datei
Grupo no Telegram
Textseite
Monitor
Textseite
Programação (tentativa) (atualizada 27-11)
Datei
Notas P1 (atualizado 06-12)
Datei
Notas Projeto - etapa 1
Datei
Notas Provas
Datei
Notas Finais
Datei
Listas de exercícios
Lista 1 - conceitos básicos
Datei
Lista 2 - Transformações geométricas (atualizada 17-09)
Datei
Lista 3 - Transformações entre sistemas de coordenadas
Datei
Lista 4 Viewing 3D
Datei
Lista 5 Representação de malhas
Datei
Lista 6 (Viewing 2D, 3D)
Datei
Lista 7 (Modelo de iluminação)
Datei
Lista 8 Rendering de superfícies
Datei
Introdução à CG e áreas correlatas
Introdução à Computação Gráfica
Datei
APIs/ O pipeline gráfico
Bibliotecas Gráficas (material por Rafael Nakanishi, 2019)
Datei
Visão geral do pipeline gráfico
Datei
Transformações geométricas (atualizado 31-08)
Transformações geométricas 2D: matrizes de transformação e coordenadas homogêneas
Datei
Transformações geométricas 3D
Datei
Transformações entre sistemas de coordenadas
Datei
Projeto prático - etapa 1
Aufgabe
Transformações de `viewing´
Viewing 3D Parte 1
Datei
Transformação de `viewing´ 2D
Datei
Viewing 3D - parte 2
Datei
Viewing 3D (divisão perspectiva/cordenadas homogêneas))
Datei
Malhas Poligonais (Surface meshes)
Malhas poligonais e estrutura de dados `winged-edge´
Datei
Modelos de Iluminação
Modelos de iluminação
Datei
Projeto prático - etapa 2 (entregas até 1-12) (estendido até 8-12)
Aufgabe
Rendering de superfícies
Algoritmo scanline
Datei
Algoritmo scanline (complementar)
Datei
Rendering de superfícies (shading)
Datei
Determinação de superfícies visíveis
Datei
Ray Tracing
Ray tracing
Datei
Abschnitt 11
Abschnitt 12