• Fechar

    Avaliações da disciplina

    • 1) Narrativas sobre si, processos formativos e Didática: escrita de duas cartas que devem ser postadas no Stoa respectivamente em 08 de outubro de 2020 e em 21 de dezembro de 2020. (40% da média final)

      2) Estágio: carga horária de 30 horas, preferencialmente em grupo, de acordo com as deliberações tomadas pela FEUSP a partir de maio de 2020 e explicitadas no tópico destinado a essa atividade. Os resultados dessa experiência devem ser registrado na apresentação feita no Prezi ou em outra mídia e postada no Stoa até 21 de dezembro de 2020. (40% da média final)

      3) Participação no Espaço Interativo (Padlet), incluindo as contribuições dos debates realizados pelos Grupos de Trabalho, para os quais será destinado um tempo para indicarem dúvidas, reflexões, obras de artes (músicas, poemas, quadros, instalações, trechos de filmes e de desenhos, tirinhas etc.). Tais contribuições serão fundamentais para subsidiar as discussões a serem realizadas nos Encontros Virtuais. Tal atividade acontecerá ao longo de todo o semestre. (20% da média final)