29 de maio - Acompanhamento dos projetos - Grupos 1, 2, 3, 5 e 6 presentes.
Para sexta (2/6): artefatos do primeiro sprint, ou seja, tudo o que tiver sido produzido: modelos, esboços, scripts, código-fontes, casos de teste, etc, depende do que foi planejado.
2/6 - Acompanhamento dos projetos: todos os grupos presentes
5 giugno - 11 giugno
5/6 - Acompanhamento dos projetos: presentes grupos 2, 3, 4, 5 e 6
Para 8 de junho: Planejamento do Sprint 2 (incluir no planejamento: Estórias a serem tratadas, quem fará o que e quando (dia(s) do sprint), quem será o gerente, que artefatos serão produzidos (lembrar de incluir entre os artefatos os casos de uso e os casos de teste). Quem ainda não fez um modelo conceitual do sistema como um todo também providenciar (prever no planejamento e dizer quando será feito). Atualizar o Taiga ou Trello com as atividades planejadas.
12 giugno - 18 giugno
12 de junho não haverá aula. Reposição feita via reunião com grupos por skype/hangouts.