Topic outline
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Março: 17 24 31 Abril: 14 28 Maio: 05 12 19 26 Junho 16 23 30 Julho 07 14 PLANILHA (PDF) DE NOTAS (parcial): AQUI
PLANILHA DE NOTAS (final): AQUI
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IMPORTANTE: Cada aula tem o seu Fórum. Utilize-o para enviar sua dúvida que teve sobre o conteúdo da aula.
Um livro disponível de programação competitiva: https://edisciplinas.usp.br/pluginfile.php/7527342/course/section/6450761/2017_Book_GuideToCompetitiveProgramming.pdf
Material de apoio: https://healthy-moonflower-c3d.notion.site/Lab-de-Algoritmos-Avan-ados-1-305c2c44552145f4b8be8bcd211ebfd9 -
- Apresentação da Disciplina: conteúdo, avaliação, etc: Aqui
- Um pouco de Entrada e Saída:
Aqui
- Como ler quantidade variável de inteiros por linha:
Aqui
- STL (Vectors - Maps - Deques - Filas - Pilhas): Aqui
- Sítios importantes para a disciplina
- Submissão de Trabalhos
- Submissão dos exercícios semanais run.codes (Código ->> LU1D)
- Manuais e material didáticos úteis (Manuais da linguagem C, que será usada no curso)
- Manual de referência C / C++ C Plus Plus
- Manual de referência C / C++ C PP Reference
- Online Judges - Outros sites interessantes
- Apresentação da Disciplina: conteúdo, avaliação, etc: Aqui
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- Material STL (parte 2) : Aqui
- Atividade Run.Codes:
- Material STL (parte 2) : Aqui
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- Força Bruta/ Backtracking: Aqui
- Atividade Run.codes:
- Link para o chat da aula (G MEET): https://drive.google.com/file/d/1IjbXRjI8rypdiqyk0e00xXlJ_RzaziTm/view?usp=sharing
- Link para o vídeo da aula (G MEET): https://drive.google.com/file/d/1nlg820AieFCTD5911Hj46nbMpS_vR1WR/view?usp=sharing
- Força Bruta/ Backtracking: Aqui
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- BackTracking com Heurísticas: Aqui
- Atividade Run.codes:
- BackTracking com Heurísticas: Aqui
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- Programação Dinâmica: Aqui
- Atividade Run.codes:
- Programação Dinâmica: Aqui
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- Programação Dinâmica: Aqui
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- Teoria dos Números (parte 1) : aqui
- Atividade Run.codes:
- Teoria dos Números (parte 1) : aqui
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- Teoria dos Números (parte 2): aqui
- Atividade Run.codes:
- Teoria dos Números (parte 2): aqui
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- Material introdutório no livro Antti Laaksonen. Guide to Competitive Programming (link no inicio da página). A partir da pg 188.
- Material muito bom no geeksforGeeks: https://www.geeksforgeeks.org/game-theory/
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- Algoritmo KMP: Aqui
- Atividade Run.codes
- Algoritmo KMP: Aqui
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- Grafos - parte 2: a aula foi sobre Arvores Geradoras, cujo material está na aula anterior (grafos2)
- Código feito em aula: Aqui
- Grafos - parte 2: a aula foi sobre Arvores Geradoras, cujo material está na aula anterior (grafos2)