Programação
-
-
-
-
Capacitar O estudante a Identificar quais fatores do cliente (estruturas e funções corporais)as habilidades de desempenho e as ocupações que estão alteradas, assim como quais contextos e ambientes que esta criança/adolescente está inserida e que favorecem ou dificultam seu desempenho.
Capacitara o estudante a aplicar protocolos de avaliação adequado para a prática neste contexto clínico.
capacitar o estudante a interpretar os resultados encontrados após aplicação dos protocolos de avaliação para definição dos objetivos terapêuticos ocupacionais
-
Roteiros para a pratica em PSCA II - 2 sem de 2019
1.Roteiro para Entrevista com o acompanhante / responsável
2. Roteiro para observação e intervenção na Sala de Espera
-
intervenção Prática junto à criança e adolescente com sofrimento psíquico e abordagem com cuidadores. Aplicação de protocolos
Possibilitar o desenvolvimento inicial do raciocínio clínico, necessário à prática profissional do TO através da inserção de estudantes de graduação em práticas clínicas através do atendimento supervisionado de crianças e adolescentes que possuam risco ou alterações nas habilidades de desempenho de processo e/ou de interação social e que causam impacto nas ocupações significativas Para
-
Inserir o Relatório da Pratica 1 Referente a 2a. semana (10/09/19 - Terça e 11/09/19 - quarta).
Cada discente deve inserir o Relatório refente a experiência que teve na Sala de Espera (Com as Crianças e Adolescentes ou Acompanhantes)
-
-
intervenção Prática junto à criança e adolescente com sofrimento psíquico e abordagem com cuidadores. Aplicação de protocolos
-
Inserir o Relatório da Pratica Referente a 3a. semana (17/09/19 - Terça e 18/09/19 - quarta)
Cada discente deve inserir o Relatório refente a experiência que teve na Sala de Espera (Com as Crianças e Adolescentes ou Acompanhantes)
-
-
SEMANA DO SIICUSP 23 E 24/09/19 - AS PRATICAS DESSA SEMANA FORAM ADIADAS PARA A PRÓXIMA SEMANA NOS DIAS 01/10/19 E 02/10/2019
-
intervenção Prática junto à criança e adolescente com sofrimento psíquico e abordagem com cuidadores. Aplicação de protocolos
-
Inserir o Relatório da Pratica Referente a 5a. semana (01/10/19 - Terça e 02/10/19 - quarta)
Cada discente deve inserir o Relatório refente a experiência que teve na Sala de Espera (Com as Crianças e Adolescentes ou Acompanhantes)
-
-
-
Avaliação das Praticas Supervisionadas da Criança e do Adolescente II