Programação

  • Olá!

    Este é o  ambiente virtual de apoio à disciplina RCG0117-Genética Humana, do curso de Medicina da FMRP. Ele pode ser acessado inclusive por smartphones e tablets. Através dele você terá disponível informações diversas sobre a disciplina, o programa e a todas as atividades. Nele voce também encontrará o material necessário para cada atividade, além de material adicional.

    A disciplina de Genética Humana é ministrada através de Aulas Teóricas (T), Seminários (S), Práticas (P) e Grupos de Discussão (GD).

    GD: O objetivo do GD é fazer com que o aluno participe ativamente quer resolvendo exercícios, quer discutindo um texto previamente estudado.


    Seminário: O seminário será apresentado por um grupo de 3 a 4 alunos para uma turma de 25 alunos. A nota do Seminário de cada aluno levará em conta o preparo, apresentação e discussão de seu próprio Seminário, bem como o aprendizado dos alunos que o assistem. Após cada seminário TODOS os alunos responderão por escrito uma questão relacionada ao seminário assistido. O aluno que não apresentar Seminário no dia indicado no horário ficará com nota zero, sem possibilidade de reposição.