Objetiva-se impulsionar adequadamente a leitura documental, reconhecer as funções da indexação, recuperação, mediação e recriação dos conteúdos documentais. Serão impelidos os seguintes questionamentos:
12.1. Mas o que é e como se faz isso? 12.2. Como associar os termos aos contextos de informações? 12.3. Quais são os objetivos das apropriações terminológicas? Todas as perguntas serão aplicadas durante a seleção, leitura e extração dos termos dos documentos, quer sejam analógicos ou digitais (textuais, imagem ou audiovisuais). Quais são os produtos realizáveis na mediação? Os livros, sites, exposições, jogos e outros com a temática Café.
A bibliografia do programa oficial é sugerida juntamente com as referências publicadas e atualizadas pela produção científica dos pares na área da C.I. e correlatas – arquivologia, museologia e biblioteconomia.
Aulas:
02:
03: Dia 01 de setembro. Vale esse link.
04: Dia 08 de setembro https://meet.google.com/vvb-czxi-udk
05: Dia 15 de setembro https://drive.google.com/file/d/1e-XYe5zO9NPAgtim6BKD1TppF-QiJ04E/view?userstoinvite=sarah.santos52@usp.br&ts=5f72a1c8&actionButton=1
06: Dia 28 de setembro https://drive.google.com/file/d/1AJtauivbuUvEIbQKI4slsCwQvXrx5gCj/view
Aulas:
02:
03: Dia 01 de setembro. Vale esse link.
04: Dia 08 de setembro https://meet.google.com/vvb-
05: Dia 15 de setembro https://drive.google.com/file/d/1e-XYe5zO9NPAgtim6BKD1TppF-QiJ04E/view?userstoinvite=sarah.santos52@usp.br&ts=5f72a1c8&actionButton=1
06: Dia 28 de setembro https://drive.google.com/file/
Aula 06 Gravada.
Exercício para proxima aula
Ouvir a discussão e anotar os novos paradigmas sobre o documento
- Docente: Silvia Maria do Espirito Santo