Salta al contenido principal
Panel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Español - Internacional (es)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Cerrar
Buscar
Selector de búsqueda de entrada
Acessar
Metodologia do Ensino de História I (2016)
Página Principal
Cursos
2016
FE
EDM
EDM0417-2016132
Aula 7
Texto Mattozzi
Texto Mattozzi
Haga clic en
Mattozzi - 1998 - A História Ensinada Educação Cívica, Educação Social ou Formação Cognitiva.pdf
para ver el archivo.
◄ Entrega da primeira versão do relatório sobre cultura (cotidiano) escolar, do problema a ser investigado em sala de aula e como será realizada a investigação
Ir a...
Ir a...
Fórum de notícias
Programa Atualizado
Julia, D. (2001). A Cultura Escolar como Objeto Histórico. Revista Brasileira de Historia Da Educação, no.1(jan./jul.), 9–44.
PCN´s
O ENSINO DE HISTÓRIA COMO OBJETO DE PESQUISA NO BRASIL: NO ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DE UMA ÁREA DE PESQUISA, NOTÍCIAS DO QUE VIRÁ
À construção do saber
Entrega da primeira versão do relatório sobre cultura (cotidiano) escolar, do problema a ser investigado em sala de aula e como será realizada a investigação
Texto Schmidt
Texto sobre de Ivo Mattozzi
Texto de Michael Young
Jorn Rusen
Benjamin
Peter Lee
Entrega da primeira versão dos relatos de observação na sala de aula
A Formação de Professores de História no Brasil
A Formação do Professor de História e o Cotidiano da Sala de Aula
Versão preliminar do relatório final
Fernando Seffner
Kátia Abud
R. Ashby
Avaliação e novas perspectivas de aprendizagem
LUCKESI, Cipriano Carlos. Avaliação da aprendizagem escolar: estudos e proposições
Entrega do Relatório Final
Texto Schmidt ►