Programação
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CHARTIER, R. A história ou a leitura do tempo. 2a ed, p.59–64, 2010. Belo Horizonte: Autêntica Editora.SANTAELLA, Lucia.Navegar no ciberespaço: o perfil cognitivo do leitor imersivo. Paulus, 2004.
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HARTOG, François. Regimes de Historicidade. Presentismo e experiências do tempo. Editora Autêntica, Coleção História e Historiografia, 2013.MONTEIRO, A. M. Aulas de História: questões do/no tempo presente. Educar em Revista, n. 58, p. 165–182, 2015.RUSEN, J. Como dar sentido ao passado: questões relevantes de meta-história. In: História da Historiografia, n. 2, p. 163 – 209, 2009.
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Textos da aula:BURGESS, Jean et al. YouTube e a Revolução Digital Como o maior fenômeno da cultura participativa transformou a mídia e a sociedade. [S.l.]: ALEPH, 2009.FELINTO, Erick. EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO. 2010, Rio de Janeiro: PUC-RJ, 2010.
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