Quando algum aluno apresenta justificativa e abrimos uma atividade que já havia sido fechada para ele(a), o sistema entende que deve ocultar as notas para TODOS os alunos. Não significa que a sua nota se perdeu, ela apenas está oculta para você.


A atividade aparece como se não tivesse sido feita, mas se você sabe que fez, não precisa se preocupar. Ao final do curso, essas notas aparecerão novamente. Isso não significa que sua frequência ou média final aumentarão, visto que o sistema já computou sua nota/presença e ela apenas está oculta para você.


Por exemplo: se sua frequência consta como 63% e sua média como 1.49, estes valores já incluem a Atividade que está sem nota. Assim, quando a nota for liberada para visualização, estes valores não se alterarão. 


Portanto, se você está com a frequência abaixo de 70% e o curso já acabou, mesmo que algumas Atividades estejam ainda sem nota, não significa que sua frequência aumentará depois. Neste caso, você deverá procurar nossa equipe no Converse com a Equipe, com uma justificativa oficial, para reposição das atividades perdidas.

Última atualização: segunda-feira, 28 out. 2019, 09:20