• ORIENTAÇÃO E ACONSELHAMENTO INDIVIDUAL

    O programa se dispõe a fazer ações de apoio, orientação e aconselhamento INDIVIDUAL aos estudantes nele inscritos que sentirem essa necessidade ou perceberem que isso os poderá ajudar.
    Essas ações poderão acontecer em três diferentes níveis:


    1. Apoio, orientação e aconselhamento em relação à escolha da especialidade, a ser feito diretamente pelo coordenador do programa (Prof. Troncon), ou por algum professor da FMRP ou médico(a) de alguma instituição a ela vinculado(a), cuja participação e mediação poderá ser vista como produtiva por ele e pelo estudante participante;

    2. Orientação e aconselhamento específico com vistas à escolha da especialidade, a ser feito por profissional ligado ao CAEP (Centro de Apoio Educacional e Psicológico) da FMRP, que poderá demandar supervisão do Setor de Orientação Profissional da Faculdade de Ciências e Letras de Ribeirão Preto, da USP;

    3. Aconselhamento psicológico individual, a ser feito por psicologo(a) do PAPPDis (Programa de Atenção Psiquiátrica e Psicológica aos Discentes da FMRP ), um serviço do HCFMRPUSP.


    O tipo de ação necessária será decidido em conjunto entre o estudante participante e o Prof. Troncon, que deverá ser contactado por email (ledatron@fmrp.usp.br) ou por telefone celular ou aplicativo whatsapp (16-9 9962-5750).


    TODOS OS CONTATOS E DEMANDAS SERÃO TRATADOS DE MODO ESTRITAMENTE CONFIDENCIAL.