Topic outline
-
Atividade 1: Visita ao Museu/exposição. Trabalho desta visita [com docente e exercício em sala]. [5 grupos realizarão essa atividade]
Atividade 1.2: Construção material/jogo para os anos iniciais com as disciplinas Matemática e ciências. [5 grupos realizarão essa atividade]
Atividade 2: Trabalho/proposta de projeto de Matemática e ciências nos anos iniciais. Discussões da aplicação. [Todos os grupos realizarão]
60 horas de estágio
30 horas de estágio nos anos iniciais (sala de aula, conselho, ATPCs, reunião de pais). Com ao menos uma atividade de regência. INDIVIDUAL
15 h de preparação dos trabalhos/atividades 1 ou 1.2. GRUPO
15 h elaboração/redação do trabalho final. GRUPO
-
ATENÇÃO: Os grupos de PIED e metodologia de matemática serão os mesmos!!!
-
-
As inscrição para estagiar no CMC encerram dia 17/08.
-
-
-
-
Segue o Link do site Fundação Athos Bulcão, acessado em aula: https://www.fundathos.org.br/
-
-
-
-
-
-
Entrega da atividade do Museu, o roteiro está no link abaixo:
https://docs.google.com/document/d/1W1qH4_44WCQbEZUcEkVlTld3W5yd3QF6/edit
-
-
-
As orientações para a realização do trabalho segue no link abaixo:
-
-
-
Seguem algumas ideias para o desenvolvimento do trabalho de estágio em grupo realizado na disciplina Projeto Integrado de Estágio em Docência em Matemática e Ciências
Como combinado o trabalho deve ser em grupo, no caso, os grupos que já estão estabelecidos na planilha Excel do Drive no moodle.
Seguem algumas ideias que poderão compor o desenvolvimento do trabalho.
-