Salta al contenido principal
Panel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Español - Internacional (es)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Cerrar
Buscar
Selector de búsqueda de entrada
Acessar
EDM0685 - Experimentação e Modelagem (2023)_Lúcia Sasseron_3a feira
Página Principal
Cursos
2023
FE
EDM
EDM0685_2023_Lúcia Sasseron_3a feira
Tema 1 - Investigação, argumentação e modelagem: p...
Alfabetização Científica, Ensino por Investigação ...
Alfabetização Científica, Ensino por Investigação e Argumentação: relações entre ciências da natureza e escola.
Haga clic en
2015_SASSERON_AC_EporI_e_argumentacao-relacoes entre ciencias da natureza e escola.pdf
para ver el archivo.
◄ Relatório de Regência (RR)
Ir a...
Ir a...
Avisos
PÓS GREVE - Cronograma da disciplina
ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE O ESTÁGIO
FICHA DE ESTÁGIO
Termo de compromisso assinado e em pdf
Manual do Estágio Curricular da FEUSP
Guia de Escolas da FEUSP
Encontro de Orientações Gerais sobre Estágio da FEUSP
Relatório de Observação (RO)
Proposta Didática (PD)
Relatório de Regência (RR)
O ensino de ciências e a proposição de sequências de ensino investigativas
Alfabetização Científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social
Histórias de Ciências
Slides - aula boa e ruim
Interações discursivas e investigação em sala de aula: o papel do professor
Para que servem as escolas?
Brasil no Pisa 2015
O ensino de ciências e a proposição de sequências de ensino investigativas ►