Salta al contenido principal
Panel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Español - Internacional (es)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Cerrar
Buscar
Selector de búsqueda de entrada
Acessar
CMU0308 - Contraponto III (2018)
Página Principal
Cursos
2018
ECA
CMU
CMU0308-101-2018
Tema 3
Fuga com 4 sujeitos (Salles 2018)
Fuga com 4 sujeitos (Salles 2018)
Fuga com 4 sujeitos (Salles 2018)
◄ Simetria como determinante composicional (SOLOMON, 2002)
Ir a...
Ir a...
Avisos
Fuga estilo Bach
Fugas múltiplas (Haydn)
Fugas de Beethoven (Rosen 1998:440-448)
Exercícios a 3 vozes
Fuga com 4 sujeitos (Salles 2018) partitura
Fuga com 4 sujeitos (Salles) áudio
Beethoven, Op. 111
Grafos parcimoniosos (Douthett e Steinbach, 1998)
Octa Ciclo (PT Salles)
Fuga a 4 sujeitos (Salles 2018)
Problems of Pitch Organization in Stravinsky (Berger 1963)
van den Toorn (1) 1975
van den Toorn (2) 1977
Sinfonia dos Salmos (Stravinsky, 1930)
Exercícios OCTA
Antokoletz: as bagatelas de Bartók
Bartók: bagatelas
Pitch organization in Debussy (Parks)
Debussy, prelúdio 10 v.1 La Cathedrale
Debussy, Prelúdio 1, v.2 Brouillards
Guigue: sonoridade em Debussy
Música para cordas, percussão e celesta (Bartók)
Simetria como determinante composicional (SOLOMON, 2002)
O contraponto de intervalos na Sagração (SALLES 2009)
Messiaen v. 1
Messiaen v.2
Modos de transposição limitada
O contraponto de intervalos na Sagração (SALLES 2009) ►