Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
Metodologia do Ensino de História I (2016)
Início
Ambientes
2016
FE
EDM
EDM0417-2016132
Aula 14
LUCKESI, Cipriano Carlos. Avaliação da aprendizage...
LUCKESI, Cipriano Carlos. Avaliação da aprendizagem escolar: estudos e proposições
Clique no link
Luckesi - 1990 - Verificação ou Avaliação O Que Pratica a Escola.pdf
para ver o arquivo.
◄ Avaliação e novas perspectivas de aprendizagem
Seguir para...
Seguir para...
Fórum de notícias
Programa Atualizado
Julia, D. (2001). A Cultura Escolar como Objeto Histórico. Revista Brasileira de Historia Da Educação, no.1(jan./jul.), 9–44.
PCN´s
O ENSINO DE HISTÓRIA COMO OBJETO DE PESQUISA NO BRASIL: NO ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DE UMA ÁREA DE PESQUISA, NOTÍCIAS DO QUE VIRÁ
À construção do saber
Entrega da primeira versão do relatório sobre cultura (cotidiano) escolar, do problema a ser investigado em sala de aula e como será realizada a investigação
Texto Mattozzi
Texto Schmidt
Texto sobre de Ivo Mattozzi
Texto de Michael Young
Jorn Rusen
Benjamin
Peter Lee
Entrega da primeira versão dos relatos de observação na sala de aula
A Formação de Professores de História no Brasil
A Formação do Professor de História e o Cotidiano da Sala de Aula
Versão preliminar do relatório final
Fernando Seffner
Kátia Abud
R. Ashby
Avaliação e novas perspectivas de aprendizagem
Entrega do Relatório Final
Entrega do Relatório Final ►