Zum Hauptinhalt
Website-Übersicht
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Deutsch (de)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Suchen
Schließen
Suchen
Sucheingabe umschalten
Acessar
5961026 - Metodologia do Ensino de História e Geografia (2023)
Startseite
Kurse
2023
FFCLRP
596
5961026-104-2023
Encontro 20/03
Avaliação diagnóstica inicial
Avaliação diagnóstica inicial
Klicken Sie auf den Link '
avaliação_diagnóstica_historia_geografia_2022.docx
', um die Datei anzuzeigen.
◄ Avaliação diagnóstica inicial
Direkt zu:
Direkt zu:
Alinhamentos
CRONOGRAMA 2023
Avaliação diagnóstica inicial
Comentário no Geoforo
LASTORIA, A. C.; MELLO, R. C. Cotidiano e lugar: categorias teóricas da história e da geografia escolar. Universitas (Fernandópolis), v. 4, p. 27-34, 2008
Comentário no Geoforo
A Geografia e a linguagem cartográfica: de nada adianta saber ler um mapa se não se sabe aonde quer chegar
Atividade Avaliativa Individual 2 -17/04
BNCC Completa
PCN História e Geografia
BNCC Completa
PCN História e Geografia
Atividade BNCC 2023
Atividade
Espaço para entrega da atividade: Diretrizes Curriculares Nacionais: Relações Étnico-Raciais
Atividade avaliativa individual. Leitura e estudo das Diretrizes Curriculares Nacionais: Relações Étnico-Raciais
Exemplo de atividade (Quilombo Frechal)
Ambientes não formais de ensino
Entrega da atividade sobre ambiente não formal de ensino
Oficina de mapas
Imagem em PDF
Considerações sobre os marcos do Projeto Nós Propomos!. GIRAMUNDO - REVISTA DE GEOGRAFIA DO COLÉGIO PEDRO II, v. 6, p. 27-37, 2020.
Slides Livro Didático
Orientações para o trabalho final
Revisão
Trabalho final
Comentário no Geoforo ►