Salta al contenido principal
Panel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Español - Internacional (es)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Cerrar
Buscar
Selector de búsqueda de entrada
Acessar
SCC0250 - Computação Gráfica (2023)
Página Principal
Cursos
2023
ICMC
SCC
SCC0250-2023
Aula 3
Pipeline Gráfico, Primitivas Geométricas, e OpenGL
Pipeline Gráfico, Primitivas Geométricas, e OpenGL
Haga clic en
Aula3.pdf
para ver el archivo.
◄ Introdução à Computação Gráfica com Exemplos
Ir a...
Ir a...
Avisos
Apresentação da Disciplina
Introdução à Computação Gráfica com Exemplos
Exercícios da Aula 3
Dicas para configuração do ambiente de desenvolvimento
Exemplos da Aula
História da Computação Gráfica e Transformações Geométricas
Exercícios da Aula 4
Exemplos da Aula
SVG e Triangulação
Exercícios da Aula 5
Exemplos da Aula
Exemplo de trabalho do semestre anterior
Pipeline de Visualização e WaveFront
Exercícios da Aula 6
Exemplos da Aula
Pipeline de Visualização
Exercícios da Aula 7
Exemplos da Aula
Oclusão de Superfícies
Exercícios da Aula 8
Exemplos da Aula
Malhas e Texturas
Exercícios da Aula 9
Exemplos da Aula
Iluminação
Exercícios da Aula 10
Exemplos da Aula
Rasterização e Antialiasing
Exercícios da Aula
Raytracing
Trabalho 1
Trabalho 2
Frequências e Notas
Resolução dos Exercícios
Prova de Recuperação
Exercícios da Aula 3 ►