Instruções para elaboração do relatório da AULA PRÁTICA 1 - ATUALIZADO EM RELAÇÃO AO MATERIAL FORNECIDO NO DIA DA AULA PRÁTICA
Instruções para elaboração do relatório da AULA PRÁTICA 1
1. O relatório deve ser anexado no E-Disciplinas/Moodle na tarefa que foi criada para entrega da atividade correspondente à aula prática 1. O arquivo menciona necessidade de entrega impressa, mas não é necessário; façam entrega pelo E-Disciplinas apenas. Não é necessário imprimir o relatório para me entregar.
2. Apenas 1 aluno do grupo anexa a tarefa, porém a primeira página (ou tela visível) do relatório deve indicar qual é a aula prática e os nomes dos alunos que fazem parte do grupo.
3. No caso da primeira aula prática o arquivo deve ser anexado em PDF, porém a compilação dos dados e as respostas e cálculos podem ter sido feitos em planilha Excel (por exemplo) salva como PDF - basta que eu consiga ler e comentar as respostas às perguntas que foram feitas.
4. Não é preciso fazer introdução e colocar metodologia. No caso desse primeiro relatório as perguntas se referem às conclusões que podem ser tiradas dos dados obtidos.
5. Na questão 2 é preciso comparar os resultados obtidos em aula com os dados de um estudo apresentados em um slide da aula sobre percepção sensorial. Os dados do estudo foram expressados em mM e os da aula prática em g/mL; o correto é fazer a conversão para conseguir fazer uma comparação adequada.
Haga clic en INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO.pdf para ver el archivo.