Skip to main content
Side panel
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
English (en)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Search
Close
Search
Toggle search input
Acessar
SCC0250 - Computação Gráfica (2023)
Home
Courses
2023
ICMC
SCC
SCC0250-201-2023
Informações Disciplina (critérios, datas...)
Grupo no Telegram
Grupo no Telegram
O Hiago criou
um grupo da disciplina no Telegram. (Obrigada)
Link do grupo:
https://t.me/+OTTRMr8i
Last modified: Monday, 21 August 2023, 4:58 PM
◄ Apresentação e Informações
Jump to...
Jump to...
Avisos
Apresentação e Informações
Monitor
Programação (tentativa) (atualizada 27-11)
Notas P1 (atualizado 06-12)
Notas Projeto - etapa 1
Notas Provas
Notas Finais
Lista 1 - conceitos básicos
Lista 2 - Transformações geométricas (atualizada 17-09)
Lista 3 - Transformações entre sistemas de coordenadas
Lista 4 Viewing 3D
Lista 5 Representação de malhas
Lista 6 (Viewing 2D, 3D)
Lista 7 (Modelo de iluminação)
Lista 8 Rendering de superfícies
Introdução à Computação Gráfica
Bibliotecas Gráficas (material por Rafael Nakanishi, 2019)
Visão geral do pipeline gráfico
Transformações geométricas 2D: matrizes de transformação e coordenadas homogêneas
Transformações geométricas 3D
Transformações entre sistemas de coordenadas
Projeto prático - etapa 1
Viewing 3D Parte 1
Transformação de `viewing´ 2D
Viewing 3D - parte 2
Viewing 3D (divisão perspectiva/cordenadas homogêneas))
Malhas poligonais e estrutura de dados `winged-edge´
Modelos de iluminação
Projeto prático - etapa 2 (entregas até 1-12) (estendido até 8-12)
Algoritmo scanline
Algoritmo scanline (complementar)
Rendering de superfícies (shading)
Determinação de superfícies visíveis
Ray tracing
Monitor ►