Orientações sobre o funcionamento das monitorias:


Vídeos (APENAS PARA PROCEDIMENTOS COM ANIMAIS): Cada aluno deverá enviar ao monitor um vídeo da execução do procedimento com o animal, com duração máxima de 5 minutos. Os arquivos deverão ter título segundo o modelo: NomeDoAluno_NúmeroDaSessão_Data (e.g. ClaudiaBettio_Sessão1_231020.avi). Os vídeos serão enviados nos dias combinados com os monitores.


Folhas de registro: Todas as folhas de registro deverão ser enviadas digitalizadas (ou fotografadas), semanalmente, para seus respectivos monitores, para controle das sessões de ensino realizadas, com título segundo o modelo: NomeDoAluno_NúmeroDaSessão_Data (e.g., ClaudiaBettio_Sessão1_231021.jpeg). Nestas folhas, todas as informações do cabeçalho devem estar preenchidas. A data de envio também será combinada com cada monitor.

Relatório: Toda semana deverá ser enviada para os monitores a última versão do relatório com os conteúdos combinados na monitoria, com o título NúmeroDoGrupo_Data (e.g., Grupo7_231021.docx). Todos os arquivos do relatório deverão ser enviados 48 horas antes da monitoria. Esse prazo é necessário para que os monitores consigam corrigir todos os relatórios antes da monitoria, caso o arquivo seja enviado após esse prazo provavelmente não será corrigido (salvo exceções combinadas previamente). O Relatório deve seguir as Normas da APA (7ª edição).


Última atualização: terça-feira, 23 ago. 2022, 18:16