Você não tem permissão para ver discussões neste fórum
Programação
-
1º Sessão - 07/03/2016 – 2a.feira
ATIVIDADES- Apresentação do Curso
- Apresentação dos participantes
- Estudo programado e discussão do tema “Aspectos gerais da avaliação do estudante”
-
2a. sessão – 11/03/2016- 6ª. Feira
ATIVIDADESDiscussão do Tema: "Métodos de avaliação de competências clínicas"
-
3º Sessão - 14/03/2016 - 2a.feira
ATIVIDADES- Trabalho em grupo: delineamento dos diferentes componentes de uma avaliação estruturada de competências clínicas;
- Início da elaboração de material de exame.
-
DUAS COLEÇÕES DE SLIDES (1- ETAPAS NA ELABORAÇÃO DE EXAMES ESTRUTURADOS; 2-CONSTRUÇÃO DE PROTOCOLOS DE OBSERVAÇÃO/AVALIAÇÃO), MATRIZ DE AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS E EXEMPLOS DE MATERIAL DE UMA ESTAÇÃO.
- Trabalho em grupo: delineamento dos diferentes componentes de uma avaliação estruturada de competências clínicas;
-
4a. Sessão – 18/03/2012 - 6a.feira
ATIVIDADES- Revisão do material construído;
- Elaboração de protocolos de observação e definição de critérios de análise.
- Prática de utilização de protocolo de observação para avaliação de habilidades clínicas.
- Revisão do material construído;
-
5ª. Sessão - 21/03/2016 - 2a.feira
ATIVIDADES- Discussão do Tema: “Avaliação Formativa”.
- Prática de devolutiva da avaliação com simulações.
- Discussão do Tema: “Avaliação Formativa”.
-
6º Sessão - 28/03/2016 -2a feira
ATIVIDADES
Discussão do Tema: “Avaliação Programática do Estudante” -
7ª. Sessão – 01/04/2016 – 6ª. feira (SESSÃO FINAL)
ATIVIDADES
- Avaliação somativa e formativa do aprendizado do pós-graduando
- Apreciação do desenvolvimento da disciplina.
-
INSTRUÇÕES
A prova de avaliação final deverá ser identificada e respondida em casa e trazida para ser discutida e depois entregue na última sessão da disciplina
As fichas de autoavaliação do aproveitamento e de avaliação da disciplina, segundo a percepção do estudante, (anônimas), deverão ser impressas e trazidas para preenchimento na última sessão da disciplina.
- Avaliação somativa e formativa do aprendizado do pós-graduando