Relatório das Aulas práticas 5 e 6 - ENTREGA ATÉ 12 DE JULHO
ALUNOS QUE PARTICIPARAM DE UMA DAS DUAS AULAS PODEM FAZER O RELATÓRIO.
INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO
· Deverá ser feito considerando-se as duas aulas práticas; AULA 5: Desenvolvimento da terminologia descritiva e AULA 6: Avaliação de amostras por Perfil flash
Deve conter Objetivos, Resultados, e Discussão e Conclusão.
· EM RELAÇÃO À AULA 5: Relatar a diferença (eficiência, facilidade) entre levantar os descritores pelo método Listagem Livre e pelo Método Rede.
· EM RELAÇÃO À AULA 5: Pelo menos 2 termos descritivos de Aparência, 2 de Aroma, 2 de Gosto/Sabor e 2 de Textura utilizados deverão ser definidos e deverão ser descritas quais seriam referências de mínimo e máximo.
· EM RELAÇÃO À AULA 6: Cada aluno deverá compilar os resultados de ordenação (PERFIL FLASH) das próprias fichas e tabelar os resultados em planilha Google/Excel com link no E-Disciplinas e compartilhada com todos pelo Drive do Google.
· EM RELAÇÃO À AULA 6: Cada relatório deve conter os resultados dos alunos do próprio grupo mais os resultados de colegas até se obter resultados de no mínimo 12 pessoas (24 resultados).
· EM RELAÇÃO À AULA 6: Analisar os dados e apresentar os resultados conforme as etapas descritas na planilha Google.
· EM RELAÇÃO À AULA 6: As fichas de avaliação dos alunos do grupo deverão ser digitalizadas e colocadas como anexos do relatório. NÃO PERCAM AS FICHAS! Alunos que participaram da aula e que não apresentarem as fichas no relatório terão apenas 60% da nota do relatório.