Exercício Advertising of controversial products: a cross-cultural study
Condições de conclusão
Aberto: segunda-feira, 7 mar. 2016, 00:00
Vencimento: terça-feira, 4 abr. 2017, 09:00
Leiam o caso sobre a comparação entre atitudes em relação a produtos considerados controversos.
Respondam em grupos:
- Quais são os principais motivos para as diferentes atitudes
em relação aos produtos controversos, no estudo analisado?
- Escolha um dos produtos controversos citados no estudo.
Considerando a teoria RAM-Conveyor, qual poderia ser um comunicador que
entregasse as propriedades desejadas, de acordo com a teoria de Rossiter e
Percy?
- Explique em qual quadrante o produto escolhido enquadra-se
na grade de Rossiter e Percy para execução de anúncios criativos.
- Apresente exemplos de táticas de propaganda que podem ser usadas
para esse produto. Sugira um endossante para o anúncio, justificando a escolha
pela análise dos seus atributos.
- 7 fevereiro 2017, 08:37 AM