Exercício Campanha Dove para a Real Beleza
Abschlussbedingungen
Geöffnet: Dienstag, 7. März 2017, 13:10
Fällig: Dienstag, 14. März 2017, 08:10
Leiam o caso sobre o desenvolvimento da estratégia para a marca Dove “Campanha Dove para a Real Beleza”
Assistam ao filme Dove Evolution: https://www.youtube.com/watch?v=iYhCn0jf46U
Respondam em grupos de até 3 alunos:
- Quais são os diferenciais
competitivos da marca Dove e como a empresa fez, em termos de comunicação, para
destacá-los?
- Considerando especificamente o
filme digital Dove Evolution (Evolução), explique como a empresa fez para que
os estágios do processamento da comunicação pelo consumidor fossem alcançados
(modelo AIDA).
- Como a comunicação da marca Dove
foi gerenciada e integrada em diferentes plataformas? De que forma foi obtida
sinergia?
- O texto indica a preocupação de
gestores da empresa de que a marca Dove poderia acabar por abdicar de sua
responsabilidade de gerir o que se dizia sobre a marca, pondo em risco seus
ativos. O que poderia acontecer para colocar a marca em risco?
- 7. Februar 2017, 08:37