Aperçu des sections
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PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DE PROGRAMAS ODONTOLÓGICOS
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Considerando as prerrogativas de ações coletivas contidas no Programa de Saúde na Escola, proposto pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, cada dupla irá apresentar a atividade de educação em saúde que pretende desenvolver no espaço escolar, tendo por base o plano abaixo:
PLANO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL
NOME DA ATIVIDADE:
NÍVEL DE ENSINO: Pré-Escola ou Ensino infantil (EMEI) ou Escola (EMEB)
PÚBLICO ALVO: (crianças, professores, pais ou responsáveis)
OBJETIVO(S) DA ATIVIDADE:
MATERIAIS DE APOIO NECESSÁRIOS: (insumos, materiais educativos - virtual ou impresso)
DURAÇÃO DA ATIVIDADE: (tempo)
DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE: (passo a passo)
FINALIZAÇÃO: (Devolutiva)
REFERÊNCIAS PARA A ATIVIDADE (fontes de conteúdo publicações ou sites; link de vídeos, questionário)
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Cada dupla deve postar apenas um arquivo
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Prezados estudantes,
Disponibilizamos em anexo uma atividade com 5 casos clínicos para que vocês possam estudar o conteúdo do índíce CPO-D e ceo-d.
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Cada dupla deve preencher a planilha de tabulação dos dados definindo a classificação de risco e a prioridade para cada criança.
ATENÇÃO: Verifique na planilha a aba correspondente a sua EMEI.
Bom trabalho!
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O RELATÓRIO COMPORÁ A NOTA FINAL (PESO 2) e deverá ser entregue por duplas ou trios (considere as mesmas duplas e trios que trabalharam juntos nas atividades práticas)
O relatório deve conter:
1) Uma descrição das atividades práticas realizadas nas EMEI
2) Uma autoavaliação da equipe considerando sua participação individual nas atividades práticas propostas e o trabalho em equipe.