Tema | Nombre | Descripción |
---|---|---|
Sala D1-03: Sala de Aula Imersiva | Sala D1-03: Sala de Aula Imersiva: Partiipe ao Vivo da Aula do Prof Seabra durante a greve de ônibus deste dia 14/06/2022. Não perca esta oportunidade! |
|
PSI3321 - Programação de Aulas (1'2022) | ||
Livro Texto: Microeletrônica, Sedra&Smith, 5a Edição. | O Livro está fora de catálogo pela Editora, uma pena. Recomendamos obter copia usada da 5a Edição em português, tomando todas as precauções de verificar o estado da obra. O link acima é apenas uma sugestão. |
|
Aulas Digitais | PSI3321-1'2022 - Aula 24 - Determinação do Ganho em Circuitos Amplificadores com TBJ | Neste link você tem a oportunidade de ver a resolução de um exercício da aula 24 da programação (aula 23 das aulas digitais) sobre determinação de ganho de tensão em amplificadores com transistor TBJ. A montagem apresentada é conhecida formalmente como montagem emissor comum pois o terminal de emissor faz parte tanto da malha de entrada como da malha de saída. No vídeo você pode enviar chat ao grupo (colegas e professor) para tirar dúvidas. Os chats são enviados automaticamente ao email do professor. |
PSI3321-1'2022 - Aula 21 (Sábado) - Exercícios com o Prof Seabra | Neste link voce tem a oportunidade de ver os exercicios, como foram resolvidos em aula hibrida, com a participação de estudantes da sua turma remotamente. Tambem, ao acompanhar as resoluções, poderá enviar chat ao grupo (colegas e professor) para tirar dúvidas. Os chats são enviados automaticamente ao email do professor. |
|
PSI3321 - Aulas Digitais (1'2022) | ||
Link Desmos (Grato Isaac!) para o Diodo | ||
Simple electrical circuit learns on its own — with no help from a computer | Science: Simple electrical circuit learns on its own—with no help from a computerA simple electrical circuit has learned to recognize flowers based on their petal size. That may seem trivial compared with artificial intelligence (AI) systems that recognize faces in a crowd, transcribe spoken words into text, and perform other astounding feats. However, the tiny circuit outshines conventional machine learning systems in one key way: It teaches itself without any help from a computer—akin to a living brain. The result demonstrates one way to avoid the massive amount of computation typically required to tune an AI system, an issue that could become more of a roadblock as such programs grow increasingly complex. |
|
Exercícios | Primeira Lista de Exercícios: Recapitulação de AOs (Circuitos Elétricos) | |
Solução Primeira Lista de Exercícios de Recapitulação de AOs (Circuitos Elétricos) | ||
Primeira Lista Aula (AOs ideais) | ||
Segunda Lista Aula (AOs Reais) | ||
Segunda Lista Aula (AOs Reais): Complemento do Exercício 2.35 | ||
Terceira Lista Aula (Diodos ideais) | ||
Quarta Lista Aula (Modelos para Diodos) | ||
Quinta Lista Aula (Diodos Zener) | ||
Sexta Lista Aula (Fontes de Alimentação) | ||
Sétima Lista Aula (Materiais Semicondutores) | ||
Listas para Provas | LISTA DE EXERCÍCIOS P1 | |
GABARITO - LISTA P1 | ||
LISTA DE EXERCÍCIOS P2 | ||
GABARITO - LISTA P2 | ||
Exercícios p/ Sala de Aula e Aulas Invertidas | Aula 22: Resolução de Circuito Amplificador com 4 resistores e um transisotr pelo método de circuitos elétricos | Agradeço ao Reinaldo Avelino da Silva Junior e ao Henrique Lefundes da SIlva, estudantes da turma de Eletronica I 1'2022, pelas resoluções que seguem! |
Aula 1: Esquenta de Circuitos Elétricos | ||
Aula 1: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 2: Esquenta de Circuitos Elétricos | ||
Aula 2: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 3: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 4: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 5: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 6: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 7: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 8: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 9: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 10: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 11: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 12: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 12: Resolução Microsim da Fonte de Alimentação | ||
Aula 13: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 15: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 16: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 17: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 18: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 19: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 20: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 22: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 23: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 25: Exercicios para a Aula Invertida | ||
Aula 26: Exercicios para a Aula Invertida | ||
NOTAS DE TESTES SEMANAIS | Gabarito teste 01 | |
Planilha de notas - 1'2022 | ||
Gabarito teste 02 | Gabarito do teste 2 de PSI3321 |
|
Gabarito teste 03 | ||
Gabarito teste 04 | ||
Gabarito teste 05 | ||
Gabarito teste 06 | ||
Gabarito teste 07 | ||
Gabarito teste 08 | ||
Gabarito teste 09 | ||
Gabarito teste 10 | ||
Gabarito teste 11 | ||
Gabarito teste 12 | ||
Gabarito P2 | ||
REVISÃO E SUB | Fomulário com Justificativa para fazer a PSUB caso não tenha feito a P1 ou a P2 (prazo final: até uma semana após a realização da respectiva prova) |