Salta al contenido principal
Panel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Español - Internacional (es)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Cerrar
Buscar
Selector de búsqueda de entrada
Acessar
PCS3549 - Design e Programação de Games (2020)
Página Principal
Cursos
2020
EP
PCS
PCS3549-250-2020
Aula 09 - Processo de projeto e "game design docum...
Tema do Trabalho 2
Tema do Trabalho 2
Tema do Trabalho 2
◄ Sugestões e críticas sobre os jogos e relatórios do Trabalho 1
Ir a...
Ir a...
Avisos
Programa da disciplina (v1.6)
Discussões sobre a disciplina
Sugestões de referências
LINKS DOS JOGOS DO TRABALHO 2
Planilha de acompanhamento
Atribuição dos postmortems
Análises de postmortems
ENTREGA FINAL do Trabalho 1
Comentários e sugestões sobre o Trabalho 1
ENTREGA FINAL DO TRABALHO 2
Gravação do encontro online da aula 01
Slides de apoio - Aula 01
Lista de jogos recomendados durante "brainstorm" online
ATIVIDADE: Proposta de conversão de jogo digital para tabuleiro
Gravação do encontro online da aula 02
Registro do chat do encontro online da aula 02
Propostas de conversão de jogo digital para tabuleiro
ATIVIDADE: Sugestões para as propostas de jogos de outros grupos
Gravação do encontro online da aula 03
pp.182-185, 224-226 do “Game Design Workshop”
Sugestões dadas pelos colegas para melhorar os jogos de tabuleiro da aula 1
Brainstorm - particularidades dos jogos de tabuleiro e digitais
ATIVIDADE: Protótipo de jogo digital
Gravação do encontro online da aula 04
pp. 74-79 e 84-89 do livro "The KOBOLD Guide to Board Game Design"
Protótipos de jogos digitais (atividade da aula 3)
Tema para o trabalho 1
ATIVIDADE: Sugestões e críticas sobre protótipos digitais de outros grupos
ATIVIDADE: Proposta do jogo para o trabalho 1
Gravação do encontro online da aula 05
Sugestões dadas pelos colegas sobre os protótipos de jogos digitais
Propostas iniciais de jogos de tabuleiro (Trabalho 1)
Gravação da sessão online da aula 06
pp.171-205 do “Art of Game Design”
Slides sobre jogos como sistemas dinâmicos
pp.389-401 do “Art of Game Design”
Gravação do encontro online da aula 07
Texto “Narrative, Interactivity, Play, and Games”
Gravação do encontro online da aula 08
pp.381-387 do “Art of Game Design”
Relatórios do Trabalho 1
Sugestões e críticas sobre os jogos e relatórios do Trabalho 1
Gravação do encontro online da aula 09
pp.160-171 do “Theory of Fun for Game Design”
Gravação do encontro online da aula 10
Proposta do trabalho 2
Feedback dos colegas sobre os jogos do Trabalho 1
pp.145-147, 268-271 do “Game Feel”
Leitura complementar opcional sobre o design da fase "All Ghillied Up" de Modern Warfare
Leitura complementar opcional - Análise do level design da fase "All Ghillied Up"
Gravação do encontro online da aula 11
Propostas dos jogos para o Trabalho 2
Envio de sugestões sobre as propostas de jogos
Gravação do encontro online da aula 12
Sugestões dadas pelos outros grupos para as propostas do Trabalho 2
Gravação do encontro online da aula 09 ►