Salta al contenido principal
Panel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Español - Internacional (es)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Cerrar
Buscar
Selector de búsqueda de entrada
Acessar
CMU0674 - Música Contemporânea, História, Análise e Processos. (2020)
Página Principal
Cursos
2020
ECA
CMU
CMU0674-2020
Tema 1
Música Contemporânea - playlist
Música Contemporânea - playlist
Haga clic en
Música Contemporânea - playlist.docx
para ver el archivo.
◄ trabalho final
Ir a...
Ir a...
Avisos
Avisos
Ligeti - Gubernikoff
the music of G. Scelsi
Scelsi tradução
O tempo e a música
sonho do Ligeti
Messiaen e o tempo - Tafarello
messiaen quatour 1
messiaen quatour 2
messiaen quatour 3
valéria caderno 5
Scelsi, De-composer Murail
Mode de Valeurs et d Intensités
template para os trabalhos Música Contemporânea
trabalho final
Aula 1 - Reich e Glass
Steve Reich (SALLES, 2018)
Análise de Music for 18 Musicians (TOMLINSON 1998)
Music for 18 Musicians (REICH)
Os 11 acordes de MF18M
Steve Reich - entrevista
Philip Glass - entrevista
Aula 2 - Partch e Smetak
Genesis of a Music (PARTCH, 1974)
Harry Partch (SALLES, 2015)
Partch: matrizes de som
Retorno ao futuro: Smetak e suas plásticas sonoras (SCARASSATTI 2001)
Aula 3 - John Cage e a Escola de NY
John Cage: a música além da música (SALLES, 2015)
Silence (CAGE, 1973)
Cage e Hiller (HUSARIK, 1983)
Cage, Music of Changes, 1
Cage: análise das Sonatas e Interlúdios (PERRY 2005)
Sonatas e Interlúdios
Aula 4 - George Crumb
George Crumb (SALLES, 2018)
Sets, Scales, and Symmetries (BASS 1992)
Models of Octatonic and Whole-Tone Interaction: George Crumb and His Predecessors (BASS, 1994)
Music, Does It Have a Future? (CRUMB, 1980)
Twentieth-Century Music - prefácio, p. viii-ix (ANTOKOLETZ, 1992)
Prof. Marcos Branda Lacerda
Repertório para discussão - Música Experimental
Aula 1 - Reich e Glass ►