Avaliação da disciplina
- A tarefa de construção de um curso no ambiente virtual: ao final da disciplina a avaliação levará em conta as principais
mudanças propostas na disciplina inicial do aluno, e/ou dupla,
decorrentes das reflexões propiciadas pelo estudo, principalmente as que
envolvem o modelo didático-pedagógico, a inclusão de recursos de
transmissão de conteúdos. a organização de atividades e a formação de
grupos ou atividades colaborativas. Justifique a utilização de recursos
como bancos de dados, salas de conversas, consultas, questionários,
foros,
glossários, aulas, pacote de recursos, oficinas, tarefas, wikis,
arquivos,
portfolios, rótulos, livros, páginas, etc. Comente os ganhos
pretendidos. Peso 50%
- A participação na construção e discussão dos portfólios fazem parte da avaliação. Peso 50%
- Como será avaliado meu portfólio? Esse é um instrumento da avaliação formativa e como orientação principal é construir um texto discursivo sobre a sua compreensão dos pontos mais relevantes do capítulo lido e responder, quando existir, aos questionamentos da semana de preferência até 500 palavras.
- O grupo debatedor é o responsável por apresentar um compilado dos principais achados nos portfólios dos colegas, garimpando os aspectos mais relevantes para a discussão em grupo.
- A participação na construção e discussão dos portfólios fazem parte da avaliação. Peso 50%
- Como será avaliado meu portfólio? Esse é um instrumento da avaliação formativa e como orientação principal é construir um texto discursivo sobre a sua compreensão dos pontos mais relevantes do capítulo lido e responder, quando existir, aos questionamentos da semana de preferência até 500 palavras.
- O grupo debatedor é o responsável por apresentar um compilado dos principais achados nos portfólios dos colegas, garimpando os aspectos mais relevantes para a discussão em grupo.
Bom semestre.
^^
Última atualização: quinta-feira, 13 ago. 2020, 11:46