FASE PROPEDÊUTICA - consiste de 5 (cinco) aulas teóricas, com material predeterminado e divulgado previamente, em que os alunos redigirão uma resenha sobre o tema de cada aula e que realizarão o carregamento (UPLOAD) do arquivo, até a data limite 29/maio/2018. A resenha será composta de texto com letra Arial, 12 pt, espaço 1,5, margens de 2cm, com até 3 laudas, formato WORD, cujo arquivo não deve ser compactado (ZIP ou similar). Cada resenha será avaliada com vistas à aceitação ou não, isto é, se o texto submetido não tiver conexão com o tema da aula, a resenha não será aceita. OBSERVAÇÃO: estão dispensados da entrega da resenha os alunos que compareceram à respectiva aula. As resenhas serão computadas como presença, desde que aceitas. A não apresentação da resenha ou a rejeição implicará falta na atividade correspondente.

FASE PRÁTICA - consiste de 3 sessões, em que os alunos farão uma análise crítica de casos oferecidos, cuja análise será submetida (UPLOAD) na forma de arquivo em WORD, usando o formato da avaliação CEP-CONEP, em formulário a ser disponibilizado junto ã descrição dos casos. Cada atividade prática valerá até 1.5 pontos da nota final, totalizando, ao final da fase  prática, 4.5 pontos da nota final.

PROVA ESCRITA - será realizada uma prova de conhecimentos gerais, ao final do período letivo da disciplina, consistindo de questões abertas e fechadas, sobre o conteúdo programático oferecido. A nota da prova final valerá até 5.5 pontos da nota final.


Última atualização: segunda-feira, 23 abr. 2018, 14:13