Programação

  • Comissão do Pré-Mestrado

    - Prof. Dr. Antonio Domingues de Figueiredo

    - Prof. Dr. Guilherme Rosa Franzini

    - Prof. Dr. Fernando Akira Kurokawa

  • Informações Importantes

    1) As avaliações das disciplinas 0313515 – Projeto de Pesquisa em Engenharia Civil I, 0313513 – Estágio Supervisionado em Pesquisa em Engenharia Civil I e 031341 – Trabalho de Formatura em Pesquisa em Engenharia Civil I serão feitas de maneira unificada.

    Para essa avaliação única, vocês deverão gravar um vídeo de no máximo dez minutos de duração, onde você fará sua apresentação pessoal, exporá o tema e o objetivo da pesquisa em curso, a revisão de literatura feita, a metodologia científica empregada e primeiros resultados, se já alcançados;


    2) As avaliações das disciplinas de pós-graduação que vocês estão cursando é responsabilidade do docente de cada disciplina, segundo as diretrizes que constam nas ementas. A coordenação do PPMEC contatará os docentes das disciplinas de pós-graduação, solicitando a frequência e a nota em formato numérico para carga nas disciplinas omnibus: 

    3) Para o segundo semestre de 2020, além das disciplinas omnibus:
    devem ser matricular também em 0313516 – Projeto de Pesquisa em Engenharia Civil II, 0313514 – Estágio Supervisionado em Pesquisa em Engenharia Civil II e 031342 – Trabalho de Formatura em Pesquisa em Engenharia Civil II.
    O calendário de matrícula nessas disciplinas será disponibilizado aos alunos tão logo ele seja definido pelas instâncias competentes da Universidade e da Escola Politécnica. A não realização da matrícula nessas disciplinas pode acarretar prejuízos à conclusão do curso.

  • Datas Importantes

    Os vídeos deverão ser carregados até o dia 28/06/2020. Em caso de descumprimento do prazo de entrega e mediante justificativa, a coordenação do programa discutirá a penalização a ser aplicada

  • Apresentação

    Para avaliação, vocês deverão gravar um vídeo de no máximo dez minutos de duração onde você fará sua apresentação pessoal, exporá o tema e o objetivo da pesquisa em curso, a revisão de literatura feita, a metodologia científica empregada e primeiros resultados, se já alcançados.