Programação
-
-
-
Quais são os ajustes e complementos pertinentes para aprimorar o Q1?
Além das contribuições já entregues em sala de aula, outras ideias são bem-vindas. Esta tarefa se encerra dia 12/03 ao meio-dia. Aquele que enviar novos materiais deve indicar os alunos que participaram da tarefa.
-
-
Quais ajustes e complementos podem contribuir para o aprimoramento do resumo Q2?
Respostas até dia 19 de março (quinta-feira), ao meio dia, enviadas por um representante de cada grupo indicando o nome dos participantes da tarefa.
-
-
Quais ajustes e complementações podem aperfeiçoar o Q3a e Q3b?
Respostas até dia 26 de março ao meio dia, enviadas por um dos membros de cada grupo, mencionando os nomes de todos os participantes na tarefa.
-
-
Para esta aula, é recomendada a leitura do capítulo: "A incorporação do desenvolvimento sustentável nas políticas agrícolas e rurais na França" - Bernard Roux e Jean Pierre Boinon.
-
Quais complementos podem tornar o Q4 mais consistente?
Respostas até dia 7 de abril ao meio-dia, enviadas por um membro do grupo indicando todos os nomes dos participantes da tarefa.
-
-
Quais ajustes e complementos podem aprimorar o Q5?
Respostas até dia 16 de abril até o meio-dia.
-
Leitura complementar fortemente recomendada.
-
Aula 17 de Abril: Como considerar a diversidade da agricultura familiar brasileira? e 1° Exercício de redação
-
Quais ajustes e complementações podem aprimorar o Q6?
Respostas devem ser enviadas até dia 23 de abril, quinta-feira, ao meio dia.
-
Aula 24 de Abril: Quais concepções em torno da agricultura familiar podem ser identificadas no nascimento do Programa
-
Quais ajustes e complementos podem aperfeiçoar o Q7?
Respostas até dia 14/05 até 12h
-
Elabore 3 questões para a visita justificando a escolha de cada uma delas.
Link para acesso ao site da ACRA - http://acraamericana.blogspot.com.br
-
Nesta Sexta-feria não haverá aula devido ao feriado do "Dia do Trabalhador".
-
Nesta aula realizaremos a excursão à ACRA - Associação da Agricultura Familiar e Agroecológica de Americana.
Atenção ao horário de encontro em frente ao Pavilhão de Ciências Humanas: 7:45h
-
Aula 15 de Maio: Em que medida o Programa de Aquisição de Alimentos apresenta inovação no apoio à agricultura familiar?
-
Quais são os ajustes e acréscimos que podem aprimorar o Q8?
Respostas até dia 21/05, quinta-feira, ao meio dia, enviadas por um membro do grupo indicando os nomes daqueles que participaram da elaboração da tarefa.
-
Aula 22 de Maio: Por que diferenciar as atividades para-agrícolas no debate sobre a pluriatividade na agricultura familiar?
-
Quais são os ajustes e acréscimos que podem aprimorar o Q9?
Respostas até dia 28/05, quinta-feira, ao meio dia, enviadas por um membro do grupo indicando os nomes daqueles que participaram da elaboração da tarefa.
-
-
Leitura do artigo Desenvolvimento territorial em questão: estudo sobre assentamento periurbano no estado de São Paulo, página 161.
-
Quais são os ajustes e acréscimos que podem aprimorar o Q10?
Respostas até dia 11/06, quinta-feira, ao meio dia, enviadas por um membro do grupo indicando os nomes daqueles que participaram da elaboração da tarefa.
-
-
Aula do dia 12 de junho: Por que cresce a defesa da soberania alimentar diante da segurança alimentar?
-
Quais são os ajustes e acréscimos que podem aprimorar o Q11?
Respostas até dia 18/06, quinta-feira, ao meio dia, enviadas por um membro do grupo indicando os nomes daqueles que participaram da elaboração da tarefa.
-
-
-