Gravações Aula 10
Guilherme Frazatto
Scriabin: Sonata n. 2 Op. 19
1º. mov., leitura
2º. mov., MM = 72 sem metrônomo
Beethoven: Sonata Op. 31 n. 3
1º. mov, MM = 120 com metrônomo e indicação de agógica (especial atenção à recapitulação)
2º. mov. MM = 56 semínima
3º. mov, 1) MM = 60
4º. mov. MM = 126 MJ
Bach: Prelúdio e Fuga Mi m
Prelúdio MM = 50 A semínima B mínim, decor
Fuga, Indicar intenções na partitura gravar MM = 60 semínima (enviar foto)
Debussy: Children’s Corner
N.1, com considerações enviadas
N.2, com considerações enviadas pelo monitor
N.3, com considerações enviadas
N. 4, leitura
N. 5, com considerações enviadas pelo monitor
Jordan Alexsander
Beethoven: Sonata Op. 13
Júlio Pasquali
Bartok: Sessão de estudo
Bach: Inveção n. 9
Moszkowsky: Estudo Op. 72 n. 1
MM = 72
Haydn: Sonata 50
1º. mov.,
2º. mov., com considerações aula 7
3º. mov., MM = 60 mínima pont.
Mattheus Versiani
Bach: Invenção n. 6 ENVIAR MONITORA
Beethoven: Sonata Op. 10 n. 3
1º. mov., MM = 100 -108 mínima
2º. mov., MM = 54 COM Metr.
3º. mov., 1) MM = 138 semínima 2) B esquerda separada 3) B direita em acordes pp + esquerda como está escrito
4º. mov., 1) MM = 100 -108 semínima 2) comp. 35-44 e 92-98 mãos sep. MM = 120 -138 (com beat tempo 1)
Albeniz, El Albaícin
1) A MM = 140 - 150 colcheia (46 -50 semínima pontuada)
2) B MM = 50 semínima, elemento de acompanhamento passando de uma mão para outra
3) Inteiro sem metrônomo em andamento confortável