Programação
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A pasta do projeto no drive pode ser acessada aqui.
Ali já contém dois arquivos .exe referentes aos dados dos estagiários e das empresas (acessíveis também pelo link direto), são as planilhas cruas (sem edição ou filtro)
A planilha filtrada (apenas estagiários da Letras) e com os recortes por habilitação está disponível aqui.
A planilha filtrada das empresas com recortes por áreas está disponível aqui.
Para facilitar, deixo em anexo as planilhas já filtradas (estagiários de letras do dlm e empresas) na extensão .pdf
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Neste tópico estão todas as planilhas utilizadas no projeto.
As duas primeiras planilhas do projeto, àquelas originais, sem edição, estão disponíveis aqui.
Depois de filtradas, as planilhas apenas com estagiários da letras está aqui e a planilha com as empresas está aqui.
Essas duas planilhas em questão possuem filtros próprios (ferramenta do DOCS) que facilitam o manuseio das mesmas. Então, mesmo que apresente, por exemplo, todos os departamentos da letras, há possibilidade de filtrar a habilitação e foi dessa forma que eu extraí apenas os estágios das habilitações oferecidas pelo DLM.
Apresento, separadamente, e na extensão .pdf (para facilitar a observação e a integridade do arquivo) as planilhas do projeto: recorte por habilitação (DLM) e empresas.
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Este documento apresenta a descrição do Curso de Letras da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/USP
O Curso de Letras respeita orientações das Diretrizes Nacionais para a Formação de Professores da Educação Básica (CNE/CP 1/2002) e está em conformidade com as deliberações do CEE 111/2012, 132/2015, 142/2016 e 154/2017.
Outros documentos importantes:
LEI Nº 11.788, DE 25 DE SETEMBRO DE 2008 (dispõe sobre o estágio de estudantes)
- Resoluções USP
Nº 5528, DE 18 DE MARÇO DE 2009
Nº 6090, DE 26 DE MARÇO DE 2012
Nº 7645, DE 11 DE ABRIL DE 2019
- GR USP
PORTARIA GR Nº 3351, DE 18 DE JUNHO DE 2002 (REVOGADA)
PORTARIA GR Nº 3358, DE 24 DE JULHO DE 2002
Página institucional sobre Estágios Não-Obrigatórios de Alunos de Graduação da FFLCH
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Da Administração do Ensino: LEI Nº 4.024, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1961 (fixa as Diretrizes e Bases da Educação Nacional)
LEI Nº 9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996 (estabelece as Diretrizes e Bases da Educação)
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Nesta publicação, estão reunidas as novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Básica. São estas diretrizes que estabelecem a base nacional comum, responsável por orientar a organização, articulação, o desenvolvimento e a avaliação das propostas pedagógicas de todas as redes de ensino brasileiras.
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Os Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Médio são o resultado de meses de trabalho e de discussão realizados por especialistas e educadores de todo o país. Foram feitos para auxiliar as equipes escolares na execução de seus trabalhos. Servirão de estímulo e apoio à reflexão sobre a prática diária, ao planejamento de aulas e sobretudo ao desenvolvimento do currículo da escola, contribuindo ainda para a atualização profissional.
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A apresentação [PPT] está disponível aqui.
Os três documentos analisados e mencionados na apresentação estão disponíveis em anexo. -
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