Este ambiente é página do Grupo de Pesquisa Alteridade, Subjetividades, Estudos de Gênero e Performances nas Comunicações e Artes
- Docente: Anderson Luiz Melo
- Docente: Claudia Lago
- Docente: Elisa Camargo Canjani
- Docente: Isabella Bergo Crosta
- Docente: Jose Ilton Lima Porto
- Docente: Catarina Landi da Costa Couto
- Docente: Celso Luiz de Oliveira Junior
- Docente: Claudia Lago
- Docente: Denise Rosa Ora
- Docente: Elisa Camargo Canjani
- Docente: Elisa Motta
- Docente: Henrique Uyeda do Amaral
- Docente: Isabela Ximenes Ferreira
- Docente: Ligia dos Santos Souto
- Docente: Luis Felipe de Oliveira Scala
- Docente: Tainah da Silva Pereira
- Docente: Vanessa Elias Gomes da Silva
- Docente: Eneus Trindade Barreto Filho
- Docente: Maria Clotilde Perez Rodrigues
Entre os objetivos do curso destacamos:
•Promover uma visão sistêmica de conceitos mercadológicos e comunicacionais no setor da Moda, capacitando o egresso ao desenvolvimento de planejamentos customizados.
•Possibilitar um grau de diferenciação do egresso no mercado de trabalho, com a disponibilização de disciplinas integradas e sequenciais de aplicação imediata, metodologicamente voltadas ao planejamento, organização, direção e controle de variáveis características deste setor.
•Capacitar os alunos ao desenvolvimento de Consultorias Empresariais nas áreas de Comunicação e Marketing com ênfase em Moda
•Demonstrar que o processo da moda depende fundamentalmente de uma estrutura de Marketing fundada na publicidade.
•Desenvolver no egresso a capacidade reflexiva sobre os fenômenos estéticos de moda em perspectiva interdisciplinar, sobretudo na interface moda, comunicação, estética e marketing.
- Docente: Eneus Trindade Barreto Filho
Grupo de Estudos Abertos do Prof. Dr. Mucheroni "Estudos Abertos de Ontologias" ´reativado-
- Docente: Marcos Luiz Mucheroni
- Coordenador: Artur Matuck
- Coordenador: Eunice Maria da Silva
- Docente: Amaury Patrick Gremaud