O Curso  em Estética e Gestão da Moda pretende formar profissionais com as competências necessárias para idealizar e implementar planejamentos de marketing e comunicação para a indústria da moda. 

Entre os objetivos do curso destacamos:

•Promover uma visão sistêmica de conceitos mercadológicos e comunicacionais no setor da Moda, capacitando o egresso ao desenvolvimento de planejamentos customizados.

•Possibilitar um grau de diferenciação do egresso no mercado de trabalho, com a disponibilização de disciplinas integradas e sequenciais de aplicação imediata, metodologicamente voltadas ao planejamento, organização, direção e controle de variáveis características deste setor.

•Capacitar os alunos ao desenvolvimento de Consultorias Empresariais nas áreas de Comunicação e Marketing com ênfase em Moda

•Demonstrar que o processo da moda depende fundamentalmente de uma estrutura de Marketing fundada na publicidade.

•Desenvolver no egresso a capacidade reflexiva sobre os fenômenos estéticos de moda em perspectiva interdisciplinar, sobretudo na interface moda, comunicação, estética e marketing.



Grupo de Estudos do Prof. Dr.  Mucheroni "Estudos de Ontologias" ´reativado-