Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
PMR3510 - Inteligência Artificial (2024)
Início
Ambientes
2024
EP
PMR
PMR3510-250-2024
Sistemas Especialistas e Engenharia de Conhecimento
Five practical applications of AI
Five practical applications of AI
Clique em
Five practical applications of AI
para abrir o recurso.
◄ O Estado da Arte da Inteligência Artificial para Jogos Eletrônicos
Seguir para...
Seguir para...
Avisos
Inteligência Artificial
Artificial Intelligence: Boom or Doom?
Artigo da IEEE Spectrum de Agosto.
Swish SWI Prolog - ambiente de programação
Tutorial sobre programação em Prolog
Top Programming Language for AI
Slides da Aula1
Materia da SICStus Prolog
Aula2
Formação dos grupos
Aula3
Artigo Newel e Simon
Slides da Aula4
Um sistema inteligente que escreve programas?
Aplicações da inteligência artificial em diferentes setores da economia
Artigo IEEE Spectrum: AI has created a Web Crawling
Machines who think
Aula5
Aula6
Smart Libraries: KBS systems applications
Sistemas Diagnóstico
Exercício livre
Dúvidas sobre o exercício-programa
O Estado da Arte da Inteligência Artificial para Jogos Eletrônicos
Serious games in learning factories: perpetuating knowledge in learning loops by game-based learning
Slides da Aula7
Artigo do IEEE Spectrum
template do programa para o exercício livre
Slides da Aula8
Artigo sobre KBSS's
Slides da Aula9
Slides da Aula10
Jogo tic-tac-toe
Template para o exercício-programa 1
Slides da Aula11
Logic Programming History
AI Planning em Logistica
Aula12
EP1 - Sistema Especialista
Artigo original sobre STRIPS
STRIPS, A retrospective
Slides da Aula 13
Serious games in learning factories: perpetuating knowledge in learning loops by game-based learning ►