Vai al contenuto principale
Pannello laterale
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Italiano (it)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Cerca
Chiudi
Cerca
Attiva/disattiva input di ricerca
Acessar
EDF0287 - Introdução aos Estudos da Educação: Enfoque Histórico (2023)
Home
Corsi
2023
FE
EDF
EDF0287-223-2023
9ª Aula 04/12: Redemocratização, Constituição de ...
Educação e lutas sociais no Brasil pós-ditadura: d...
Educação e lutas sociais no Brasil pós-ditadura: da democratização à ausência de alternativas
Per aprire la risorsa fai click su
Educação e lutas sociais no Brasil pós-ditadura: da democratização à ausência de alternativas
◄ Comentários - Aula 8
Vai a...
Vai a...
Programa atualizado da disciplina
Introdução aos Estudos da Educação: enfoque histórico
Autoavaliação / Avaliação da disciplina
VEIGA, C. G. Escola pública para os negros e os pobres no Brasil: uma invenção imperial. Rev. Bras. Educ, v. 13, n. 39, p. 502-516, 2008.
Comentários - Aula 5
MANIFESTO dos pioneiros da educação nova
Comentários - aula 6
TARDIFF, M. Saberes, tempo e aprendizagem no trabalho no magistério.
Comentários - Aula 7
MARTINS, M. Reflexos reformistas: o ensino das humanidades na ditadura militar brasileira e as formas duvidosas de esquecer
Comentários - Aula 8
Comentários - aula 9
Sobre identidade e diferença no contexto da educação escolar indígena
Comentários - aula 10
FRANCO. Stella. Do arco-íris à monocromia: o Movimento Escola Sem Partido e as reações ao debate sobre gênero nas escolas
Comentários - Aula 11
Comentários - aula 9 ►