Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
SSC0600 - Introdução à Ciência de Computação I (2019)
Início
Ambientes
2019
ICMC
SSC
SSC0600-101-2019
Geral
Inteface gráfica (GUI) em C com GTK
Inteface gráfica (GUI) em C com GTK
Clique em
Inteface gráfica (GUI) em C com GTK
para abrir o recurso.
◄ Livro para Leiturado: A book on C
Seguir para...
Seguir para...
Notas da Disciplina
Avisos
Livro para Leiturado: A book on C
Inteface gráfica (GUI) em C usando Glade 3
SDL - biblioteca para desenvolvimento de interface interativas (e.g. jogos) em C
1- Como funciona o Computador
2 - Primeiro Programa em C
3 - Fundamentos
4 - Estruturas/Comandos de Repetição
5 - Estruturas/Comandos de Decisão/Seleção
6 - Detalhes: divisão e resto de números inteiros
7 - Detalhes: Linguagem C
8 - Operadores lógicos
10 - Estrutura/Comando de Repetição - For
11 - Repetições encaixadas
12 - Detalhes: Indicador de passagem
13 - Vetores
14 - Matrizes
15 - Funções Introdução
16 - Funções - Prática
17 - Funções e Ponteiros
18 - Vetores e Ponteiros
Notas sobre estruturas (structs)
Aula 1 - Introdução
Aula 2 - Algoritmos
Aula 3 - Condicionais
Aula 4 - Repetição e Vetores
Comandos de repetição e matrizes
Conceito de Funções
Função - passagem por referência
Ponteiros
Ponteiros - Matrizes
Recursão
Arquivos
Estruturas
Inteface gráfica (GUI) em C usando Glade 3 ►